Eai galera! Beleza?

Hoje vim responder uma tag que eu vi no blog  Femme Fatale da Jeh Lopes. Achei bem legal responder, já que muitas pessoas tem curiosidade sobre as minhas tatuagens, achei que essa tag ficou perfeita pra esclarecer :)  hehe.  Como o próprio nome já diz é sobre tatuagens e são oito perguntinhas. Let's go 



1-  Com quantos anos fez sua primeira tatuagem e como foi a reação dos pais ? 
               Eu fiz minha primeira tatuagem com 14 anos. Eu fiquei meses e meses pra tentar convencer eles a deixar, principalmente meu pai, porque como sempre eles acham que eu poderia me arrepender, ou que futuramente vá me atrapalhar profissionalmente e etc! Mais com muita conversa e jogo de cintura eu convenci e fiz a minha primeira tatuagem.

2- Quantas tattoos possui em seu corpo ? 
         Agora eu estou com 8 tatuagens! (por enquanto)

3- Você opta por tatuagens com significado ou apenas por estética ? 
             Sem dúvidas por significado. Eu vejo tatuagens como uma arte de expressão, onde eu expressa o que eu sentindo, posso expressar algo que marcou pra mim durante a vida, e até mesmo expressar a minha própria personalidade.

4- Já se arrependeu de alguma feita ? 
             Não, e também nem me preocupo com isso.

5- Pretende chegar a um número ou enquanto houver pele, haverá tatuagem ? 
              Mamãe que me desculpe, mais enquanto houver pele haverá tatuagem! Só de falar nisso eu já fico pensando como vai ser quando eu não tiver mais lugar pra fazer :'(

6- Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou coloridas ? 
            Eu acho que tamanho não tem nada haver, tudo depende da parte do corpo e do desenho pra ficar legal. Mais em relação a cores eu adoro tatuagens pretas ou sombreadas... E sobre as cores eu prefiro deixar para os detalhes, a não ser que seja uma tatuagem que '' precise '' de cor.

7- Existe algo ou estilo que você não tatuaria por nada ?
           
Sem dúvidas nomes de namorado, marido, etc. Ou até mesmo aquelas estrelinhas atrás da orelha, fadinhas na virilha, pimentinhas, tribal... São estilos que eu não curto, porque não tem nada haver comigo. rs

8- Escolha uma tattoo e conte sua história.
            Essa é difícil, eu adoro contar sobre minhas tatuagens e falar sobre esses assuntos, mais já que eu só posso falar sobre uma, acho que vou falar sobre a coruja, já que muitas pessoas perguntaram sobre o significado o motivo e etc.
            Eu resolvi tatuar uma coruja, porque é um animal que eu admiro bastante, além de ser bonito, é o animal da sabedoria, trás sorte, além de ser um animal misterioso, discreto mais ao mesmo tempo muito marcante, é um animal da noite, e eu me identifico muito com tudo isso. Então por esses motivos eu resolvi tatuar uma corujinha linda e fofa rs




                           Quer ver mais fotos das minhas tatuagens? Só seguir no Instagram

                                              Blog da Jeh lopes (Criadora da Tag)


Minhas Redes sociais:   Facebook
                                       Twitter

                                       Instagram
                                       Ask.fm

                      LEMBRANDO QUE ESSAS SÃO MINHAS ÚNICAS REDES SOCIAIS
                                    QUALQUER OUTRA QUE TIVER POR AI É FAKE! CUIDADO.



5 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text