Eai galera, beleza? 
                      
            Hoje vim contar pra vocês sobre a minha mudança vida louca que eu fiz nos cabelos hahahahaha.
           Como eu já havia contado pra vocês no post sobre meu cabelo platinado, eu sempre fui loira, então eu já estava enjoada, além do que eu sempre gosto de ficar diferente, não me sentir tão comum. E como o loiro eu me sentia a pessoa mais comum do mundo, em toda esquina eu via uma loira. Além disso, acho que meu estilo mudou, e o loiro passava uma impressão que eu não tava curtindo muito, acho que uma impressão de mulherão, nada meiga. Achei que com o ruivo eu ia ficar bem mais meiguinha e mais menininha. Então em pleno domingo eu acordei com a ideia de ficar ruiva. E eu tenho um certo problema, tudo tem que ser na hora que eu quero, e do jeito que eu quero e pra ontem!! Capricorniana, já sabe né...


    Como decidi o tom: Bom, pra escolher o tom foi super fácil, porque eu já sabia que queria um ruivo natural acobreado. Já sabia que eu não queria aquele vermelho fogo, porque é super falso além de que a maioria das ruivas tem esse tom, e como eu disse eu queria o raro!
              Então pesquisando na internet, em blogs, youtube e etc, eu fui no mercado e comprei a tinta. Eu escolhi a 543 ( Caju pitanga - Garnier ).


                                  

E adivinha? Errei no tom! Meu cabelo ficou bem escuro, quase castanho. Pensei que por eu ser super loira ele ia ficar num tom mais claro do que a caixinha, porém a cor foi fiel.



 Acho que muitas no meu lugar começaria a fazer luzes para poder clarear, mais eu fiquei com esperanças dele desbotar e abrir pro tom acobreado. Pena que isso não aconteceu, e de tanto eu esperar ele abrir o tom eu já estava era ficando loira de novo hahaha. Foi ai que eu decidi em pintar o cabelo de novo, e dessa vez experimentar uma nova tinta com outro tom, algo que realmente fique cobre da cor que eu queria. 

O que eu achei da tinta: Achei que ela foi boa pelo fato de ter sido fiel a cor que diz ser, porém achei que desbotou super fácil, o que não é legal. 

Então o meu próximo passo foi escolher a tinta ideal. E eu já fui de cara na primeira que eu tinha olhado logo quando eu decidi que ia ficar ruiva. Então eu escolhi a 7.44 ( Louro Médio Acobreado Intenso - Biocolor ).

Dessa vez eu acertei no tom! Só que eu fiquei bem assustada, porque quando pinta o cabelo fica vermelho FOGO , então eu fiquei desesperada pra desbotar logo e fiquei lavando o meu cabelo loucamente.

 
(Meu cabelo após cerca de 10 lavagens)

Eu amei esse tom, no momento meu cabelo tá mais desbotado ainda, e pretendo continuar com essa tinta, porque eu amei o resultado, ficou como eu queria.

O que eu achei da tinta: Adorei, não posso dizer que ela é fiel ao tom porque eu já estava com uma outra tonalidade por baixo dessa, então dependendo do fio pode mudar a cor, mais no meu caso deu super certo e eu adorei, além do que ela vem com vários sachês de tratamento que dá pra você usar por 4 semanas. A única coisa ruim é que ela não rende muito, precisei usar 3 caixinhas. 
Muitas pessoas falam que o ruivo dá muito trabalho, que é muito difícil pra cuidar. E eu já achei o contrário, pra mim tá super prático, acho que eu estava acostumada com o verdadeiro cabelo difícil de cuidar ( o platinado ) então to me divertindo com o ruivo e to amando essa fase do ruivo.



Então gente, eu espero que tenham gostado do post sobre o meu cabelo ruivo, já que muitas meninas tinham pedido pra eu contar um pouquinho. 

Dúvidas ou sugestão ? Deixe aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais: 

Quero aproveitar o post pra avisar que essas são as minhas ÚNICAS redes sociais, o resto que tiver por ai é fake!! inclusive esse MEADD:  meadd.com/deborabelahoro Que ainda criou ESSA PÁGINA no facebook.  CUIDADO COM OS FAKES GALERA!!



Déb.


6 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text