Eai galera, beleza? 

                    Depois de tantos pedidos, eu venho contar pra vocês sobre como era a dieta de quando eu malhava. Vale lembrar que eu fiz a dieta para ganho de peso, feita por um profissional, e também de acordo com o meu treino. Então caso você queira fazer uma dieta, converse com um profissional, porque as vezes o que eu certo pra mim não dê certo pra você. E isso é muito importante.
                                           Então chega de enrolação, e vamos lá!!


06:00 Hrs: Em jejum: Uma dose de whey protein
08:00 Hrs: Café da manhã: 2 sanduíches com pão de forma integral + Peito de peru + Queijo.
1 copo de leite (com achocolatado - opcional )
10:00 Hrs: 4 claras de ovos e uma batata.
12:00 Hrs: Almoço: 4 colheres de arroz, 3 pedaços grandes de filé de peito de frango, 1 batata, 4 claras de ovos, salada. ( Sempre bem colorida ) Bebida: suco natural.
14:00 Hrs: 2 batatas grandes, 4 claras de ovos.
16:00 Hrs: Lanche: 3 pães francês + peito de peru, iogurte natural ou leite, Frutas.
18:00 Hrs: 2 batatas grandes, 4 claras de ovos.

 Como eu estudava a noite, depois das 18:00 horas eu ia pra aula, então eu ficava algumas horas sem comer, mais as vezes eu levava uma bolacha de sal e dava uma comidinha na sala, e lanchava no colégio. Só pra não ficar sem comer mesmo. Minha aula acabava 22:30 hrs. Só depois desse horário pra eu voltar a dieta e eu ia treinar também só depois da aula. Porém tinha dias que eu não ia para a aula e então eu ia mais cedo pro treino. Com isso eu só alternava os horários da dieta. Então pra ficar mais organizado e também eu penso que a maioria de vocês que estudam não estudam a noite, vou continuar como se fosse um dia que eu não fui a aula, pra ficar mais fácil pra vocês :)

19:30 Hrs: Pré treino: Pão + peito de peru, e alguns suplementos necessários antes do treino.
20:00 Hrs:  Hora do treino!
21:00 Hrs: Depois do treino: Suplementos.
21:30 Hrs: Jantar: Macarrão, Peito de frango, 2 batatas, 4 claras de ovos, salada colorida. Bebida: Suco natural.
23:30 - 00:00 Hrs: Ultima refeição: Frutas, Iogurte, bolacha de sal, copo de leite ( Esse era opcional, eu podia escolher dois desses para eu comer antes de dormir )



                  Então, essa foi a minha dieta por alguns meses, eu espero que eu tenha ajudado vocês, e tirado algumas dúvidas já que vocês pediram tanto para postar sobre a minha dieta e colocar os horários.

                  Duvidas ou sugestões ? Deixe aqui nos comentários ou entre em contato comigo .


0 comentários:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text