Eai galera, beleza? 

        Há pedidos eu vim aqui hoje contar pra vocês sobre como era a minha alimentação quando eu treinava e como foi a minha dieta. Eu não vou passar a minha dieta aqui pra vocês, afinal ela foi criada por um profissional pra mim, de acordo com o que EU preciso.




Alimentação equilibrada 

       Quando eu comecei a malhar eu melhorei minha alimentação, procurei comer alimentos saudáveis, e comer muito carboidrato e proteína. E nada de refrigerante, chocolate, bolachas, salgados, etc. Comia sempre muita verdura e sempre variando. Salada em todas as refeições e muita fruta também.
   Esse tipo de alimentação não é considerado uma dieta, é apenas uma alimentação saudável. E nem preciso dizer que uma alimentação boa é totalmente diferente de uma dieta né?!  Manter uma alimentação equilibrada deveria ser obrigação, principalmente das pessoas que praticam algum exercício físico. Então eu fui adepta dessa boa alimentação por 1 ano mais ou menos. E eu só fui começar a fazer dieta quando eu comecei a treinar com um personal trainer.

Dieta

     Como eu queria melhores resultados, queria aprender mais, queria que meu corpo reagisse mais, eu resolvi fazer aulas com um personal particular. E foi ai que eu comecei a investir e me dedicar totalmente aos treinos e uma boa alimentação. Ele de cara decidiu me passar uma dieta. Nessa dieta eu fiquei a base de: Macarrão, Claras de ovos, Pão, arroz e frango. Aumentei a quantidade de todos os alimentos, além de aumentar as vezes que eu me alimentava por dia. Antigamente eu fazia sei la, umas 5 refeições por dia? Passei a fazer 9 refeições e dependendo ainda fazia mais. Eu comia de 2 em 2 horas, estando com fome ou não eu tinha que comer! É horrível nas primeiras semanas comer sem estar com fome, mais com o tempo o organismo vai acostumando e logo logo eu já estava acostumada. Acho que só as pessoas que estavam junto comigo no dia-a-dia que não eram muito acostumadas com tudo isso. rs
     Essa minha dieta '' louca '' durou cerca de 4 meses (eu acho) e depois eu voltei para a minha alimentação normal de antes. E tentando manter os resultados que obtive.

   



     Eu fiz esse pequeno post, só pra falar um pouco de como que foi, porque não é só você resolver fazer uma dieta e pronto comer o que der na telha. Precisa de ter um conhecimento sobre o seu corpo primeiramente. Conhecimento não de saber se você é magra ou gorda, se você tem facilidade ou dificuldade pra ganhar peso, é conhecer ele de verdade, conhecer o seu organismo, metabolismo, genética, porque tudo isso vai influenciar, então por isso eu não passei a Minha dieta para vocês, porque cada corpo é um corpo.

                            Ask.fm , Facebook , Twitter ou Instagram  



                         Beijos e espero vocês no próximo post !! 


2 comentários:

  1. Oi Débora. Estou na luta pra perder peso, e sem consultar um profissional resolvi eu mesma elaborar uma "dieta". Estou comendo: batata, frango, verduras, saladas, fruta, enfim comidas mais saudáveis, parei com refrigerante e outras comidas calóricas e estou malhando. Quero perder uns 5 kg, queria perder mais só que pra minha altura não rola, vou ficar muito magra rs'. Você acha que estou certa em seguir essa "dieta"?

    ResponderExcluir
  2. Conta sua dieta pra gente por favor #PERGUNTAPARADEB #FITNESS

    ResponderExcluir

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text