Eai galera, beleza? 


                            Hoje eu vim contar pra vocês uma descoberta bapho!
           Como vocês devem saber, a maioria das mascaras para hidratação capilar são bem caras, e as que são mais baratinhas a gente sempre fica com aquele pé atrás e acaba gastando uma nota em uma mais cara, que nem sempre vai dar certo. O que já aconteceu comigo várias vezes, eu acabo comprando uma cara e que simplesmente não da certo no meu cabelo e acaba ficando de lado.
          Acho que de tanta revolta eu resolvi fazer a minha própria mascara e tentar a sorte! Comprei apenas 2 produtos, tudo fica por menos de 20 reais! E adivinha... Deu SUPER certo pro meu cabelo.
          Como vocês sabem eu já fui LOIRA PLATINADA e depois de um tempo eu resolvi ficar RUIVA , e tudo isso estragou muito o meu cabelo. Ressecou muito, deixou com muitas pontas duplas, ficou horrível. E eu odeio cortar o cabelo, tenho trauma de cortar e não suporto ter que cortar kkk Então pra não correr esse risco, (apesar de que eu tive que cortar as pontinhas do cabelo) eu resolvi entrar de cara na hidratação. E gente, Hoje foi a terceira vez que eu usei e eu estou AMANDO muito!! Meu cabelo já está bem mais macio, com mais brilho, e bem mais hidratado... deu pra ver uma grande mudança, então eu não resisti e vim contar quais são esses dois produtinhos milagrosos e ainda por menos de 20 reais!



O primeiro produto é:
 ORIGEM Creme de Hidratação Intensiva da NAZCA



  Gente esse creme é babado! Ele é sem sal, sem corantes, e tem 10 ativos que proporcionam hidratação e controle de volume aos fios:
Manteiga de Cupuaçu: Hidratante.
Andiroba: Reparador.
Queratina Vegetal: Maior resistência do fio.
Vitamina E: Antioxidante
Silicone: Filme protetor
Semi Di lino: Brilho
Cisteína: Proteção
Lisina: Restauração
Glicina: Maciez
Arginina: Integridade Capilar.


Confesso que quando eu comprei eu não coloquei muita fé nesse produto, mais ele cumpre exatamente o que promete! Ele custou cerca de R$ 14,00.


O segundo produto é:
Concentrado Capilar da SKAFE







É aquelas ampolas que a gente acha em lojas de cosméticos bem baratinhas. Essa que eu escolhi é responsável pelo crescimento fortalecido dos fios, com glycogem GY. Ele promete nutrir, hidratar e fortalecer o cabelo durante o crescimento. Gente, eu to sem palavras pra explicar a junção desses dois produtinhos. Esse custou cerca de R$ 2,50 quando eu comprei.
                       Perfeito né?




Como fazer a mistura: É super simples, basta colocar a quantidade do Creme de hidratação necessária para o seu cabelo em um recipiente e depois acrescentar algumas gotinhas do Óleo concentrado capilar. Vale lembrar que é melhor usar alguma espatula ou até mesmo uma colher para pegar o creme e fazer a mistura, não se deve usar as mãos para fazer esse procedimento nos cabelos.

Como usar nos cabelos: Quando você for lavar os cabelos, lave normal com o shampoo de sua preferencia e depois sem usar o condicionador enxugue um pouco os cabelos até ficarem mais úmidos, e então com a espatula vá passando em mechas nos cabelos. Uma parte muito importante na hidratação que as vezes acaba ficando um pouco de lado na hora da pressa é a massagem. Gente é Muito importante massagear o cabelo durante a hidratação porque só assim os nutrientes vão conseguir penetrar nos fios. Depois da massagem feita, eu costumo deixar de 3 até 5 minutinhos o produto no cabelo e depois é só lavar :) Logo no primeiro dia de uso eu já senti diferença na maciez, mais depois da segunda eu já conseguia sentir a diferença visualmente, o que é mais importante!


                           Então é isso galerinha, do bem. Espero que tenham gostado... Eu precisava compartilhar isso com vocês porque foi muito útil pra mim e eu to muito feliz com essa descoberta e eu precisava contar pra vocês hahahaha, Beijos!!





Minhas redes sociais: Facebook
                                    Instagram
                                     Twitter
                                     Ask.fm

                             



Um comentário:

Busca

Tecnologia do Blogger.

Hellou baby, entre e fique avontade... confira as novidades da casa!

Linha do Tempo

Tags

Seguidores

Copyright Text